Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VAMOS AJUDAR À AMICCA A FAZER A FESTA DAS MÃES COM CÂNCER?

Festa dia das Mamães com Câncer
Dia de 11 de maio na AMICCA


Amigos,

A Associação dos Amigos da Infância com Câncer - AMICCA é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, de utilidade publica que há 30 anos vem
atuando em benefício dos pacientes carentes portadores de câncer.
Colabore doando presentes para as mamães. Sua doação ajudará amenizar o sofrimento, e dará alento àqueles que já não tem mais forças para lutar.
Doe esperança para cada mamãe!
Muitas já sofrem com a doença, outras em ter um filho com câncer.
A AMICCA  precisa de refrigerantes, pão e os ingredientes para o cachorro quente, ingredientes para o almoço; como carne, ou frango.
As mamães, e as crianças vão chegar à AMICCA por volta de 13h00min horas, e vão oferecer com a nossa ajuda, uma tarde bastante alegre, aonde serão recebidos com almoço, lanche, varias atividades recreativas, sorteios, show de grandes artistas, enfim tudo que você, e todos juntos  puderem oferecer para todos com muito carinho. Terão um total de 156 pessoas, incluindo as crianças que vão poder participar da festa também!.
A Iara Rezende, presidente da AMICCA está à disposição para qualquer tipo de esclarecimentos através dos telefones e e-mail: Telefax:22955353 – 3344 4218 – 7817 9563 – ID.55*1328  E-mail:presidência@amicca.org.br
iaraar@terra.com.br  secretario@amicca.org.br 
Rua General Polidoro, 105 – Botafogo RJ.
Acesse o nosso site e conheça o trabalho da AMICCA
www.amicca.org.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário