Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012


MARIA FUMAÇA - Estará presente no TOP KID´S 0 A 12 trazendo delícias para degustação!

"Meu nome é Maria Borowik, casada e mãe de 6 lindos filhos. Sou uma carioca casada com um canadense - uma mistura que deu samba. Hoje dizemos que somos uma família genuinamente "canadoca", pois as misturas das duas culturas se faz presente em todos os aspectos de nossas vidas - inclusive na cozinha. As sobremesas são sempre aguardadas com expectativa e especialmente na área da culinária a mistura de culturas se faz presente. Atendendo aos pedidos do marido e filhos, comecei a incluir em nosso cardápio doçuras que vinham de outras terras como os badalados cupcakes, cookies, os famosos brownies e tortas como a Apple Pie (Torta de Maçã) e a saborosa Cheesecake.

Como tantas outras histórias de quem começou um negócio, as doçuras feitas lá em casa ultrapassaram nossas quatro paredes e chegaram até a casa de amigos, de amigos dos amigos, dos professores do colégio dos filhos, de parentes próximos e parentes nem tão próximos assim, e por aí vai. A clientela informal ia crescendo até que chegamos aqui - na Maria Fumaça: doçuras da nossa família para a sua.

Queremos resgatar os sabores, aromas e texturas tão especiais da culinária artesanal, feita com o amor de quem cozinha para os seus. Queremos espalhar as sensações maravilhosas de se sentar a mesa para desfrutar de um doce com a família e amigos e construir doces lembranças desses momentos juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário