Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Segundo Top Kid's Bazar foi um sucesso!


O TOP KID'S BAZAR foi um sucesso de qualidade! Mais de 1.200 pessoas circularam nos dois dias de evento. Um público interessado e que ficou encantado com o que encontrou. Mirian Macedo apresentou lindas criações na decoração que encantou a todos.

Os expositores tiveram um carinho e bom gosto sem igual na decoração de seus espaços, onde mostraram seus produtos e serviços com muita criatividade.

As atividades foram um algo a parte. Haviam crianças que choravam para não ir embora, enquanto outras retornavam algumas vezes. Nossos agradecimentos aos profissionais do entretenimento infantil que tiveram todo o carinho do mundo nestes dois dias com todas as crianças e suas famílias. Muito obrigada a todos!!

Nosso agradecimento especial para a Espaço Divertir, nossa âncora, das nossas queridas Jupira e Flávia que animaram o tempo inteiro; para Costurando Histórias, com as queridas Daniela, Denise e Simone, em suas lindas histórias nos tapetes; para a atriz e diretora Sura Berditchevsky que bateu um papo super gostoso com as crianças; para a Agência Cintra de Modelos, com seu carinho e experiência com as modelos mirins que nos trouxeram um lindo e alegre desfile; para a Imaginar Produções, com a Daniela e sua linda e talentosa equipe de jovens atores e bailarinos que nos deram muita alegria nos shows covers que fizeram; para os mestres de Aikido Marcelo Knoff e Marco Barcelos que, com seus alunos, nos fizeram uma linda apresentação; para a querida e carinhosa Roberta Abranches com a sua arte integrada que colocou os pimpolhos a criar e se divertir, nossos agradecimentos, também para a Dra. Marta Romero, que com seus bichinhos, conversou com as crianças, orientando-as sobre escovação e aplicação de flúor e, finalmente, a LB Fotografias, da Liane, que registrou com suas lentes, com muito talento, grandes momentos do TOP KID'S BAZAR.

Agradecemos ainda os responsáveis por nossa divulgação: Marquinho Portinho que nos apoiou criando o nosso site, que ficou lindo e super visitado, como também a Andrea Antunes, nossa artista nas criações dos textos, releases e programação visual, que ficaram show!

O Sonho de Princesa, nos trouxe as princesas Branca de Neve e seu Príncipe, como também a Bella, lindas, encantaram as crianças.

Aproveitamos, também, para agradecermos a todos os expositores e parceiros que acreditaram no nosso projeto e no seu sucesso com muito trabalho, empolgação e animação.
Muito Obrigada,
Equipe Giramundo Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário