Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tudo o que aconteceu no terceiro Top Kid's 0 a 12 - Edição de Natal


O terceiro Top Kid's 0 a 12 aconteceu nos dias 04 e 05 de dezembro de 2010, no Hotel Windson na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O evento, já conquistou a criançada.

Considerando a concorrência dos eventos particulares de final de ano, que são muitos, podemos dizer que o Top Kid's 0 a 12 - Edição de Natal foi um grande sucesso!! Tivemos um final de semana de calor, sol e praia maravilhosos o que levou nossos visitantes a chegarem mais no final do dia.

No domingo, dia 05, além de também ter feito um calor daqueles, tivemos o jogo de decisão do Fluminense, onde nenhum pai, fluminense ou não, queria dexar de ver e para finalizar, no cair da noite, tivemos uma forte chuva. Mesmo com todos os contratempos inerentes a vontade da organização, o evento continuou a trazer alegria, descontração e novidades para os pequenos e sua família.

Aberta ao público, a feira teve entrada gratuita e arrecadou 98 kg de alimentos não perecíveis que foram entregues à Casa Ronald ao término do evento e 70 brinquedos que foram doados a FUNJOR responsável pela distribuição às instituições que presta assistência.

Entre os expositores estavam: Atelier Urbano, Daniela Santos, Beberuga, Brincante, Cindy & Freddy, Cor de Bebê, Curso Oxford, Ciranda das Cores, Costurando Histórias, Divino Bebê, Dona Fita, DoReMi, DNS Kids, Espaço Bela Gestante, Em Berço Esplêndido, Fábula e Arte, Gymboree Play & Music, Imaginar Produções, Jardim XS, Lalu Kids, Laranja da Terra, LB Fotografia, Le Chouê, Márcia Barbiérie, Mairoca, Maria Mole Baby, Mini & Beanie, Menina e Menino, Mistureba Baby, Nic & Mac, Nicobaldo, Petit Jardin, Pipoca Doce, Peti Gatô, Savannah Kids, Très Jolie, Via Láctea.

A decoração esteve por conta de Mirian Macedo Arte & Decoração; a fotografia foi de Liane Barbosa; a âncora da recreação foi a Espaço Divertir que recebeu também o grupo cover da Imaginar Produções que apresentou os shows do High School Musical, Os Saltimbancos, Sítio do Pica Pau Amarelo e Hi 5, imperdíveis; uma apresentação de Aikido da ABM - Associação dos Moradores do Bosque Marapendi; uma história contada pela Daniela Fossaluza e Denise, com seus tapetes, da Costurando Histórias, oficinas com Tatibitati e um desfile de modas com as marcas participantes em um momento de graças e beleza onde tivemos a participação das modelos e atrizes mirins Amanda Azevedo, personagem Ada em Caras e Bocas e Benta em Sete Pecados e Manuela Daher, a personagem Nanda, de Esconderijo Secreto, do canal Discovery Kids Brasil.

O evento contou ainda com o apoio do Aikido Barra da Tijuca, Casa Ronald McDonald, Espaço Divertir, FUNJOR, MAM, Revista Kids In, Revista Inesquecível Festa Infantil, Rozenlândia Baby, Tatibitati e o patrocínio da CAPEMISA que garantiu a presença do Papai Noel encantando as crianças e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário